Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Musica

MÚSICA


AVINU MALKENU

Leonardo Gonçalves lançará CD em hebraíco na EXPOCRISTÃ




Nas nuvens. Esta é a sensação de Leonardo Gonçalves pelo lançamento do CD "Avinu Malkenu" (Nosso Pai, Nosso Rei), que irá acontecer em setembro durante a ExpoCristã, em São Paulo. Terceiro álbum da carreira, o disco de músicas judaicas demorou seis anos desde que o pastor de Leonardo, Edson Nunes, aconselhou o compositor de Getsêmani a gravar um repertório com letras em hebraico. Ao todo são 12 faixas, que têm como finalidade dialogar com os judeus.

"Todo artista sempre diz isto em época de lançamento, mas pode acreditar que não estou tentando me enganar quando digo que este é o melhor CD que eu já fiz ou do qual já participei em toda a minha vida", garantiu o artista.

Em relação aos trabalhos anteriores, Leonardo avaliou que "Avinu Malkenu" é o mais coeso de sua discografia.

"Este CD "Avinu Malkenu" até passei por estilos musicais diferentes, mas todos dentro de uma mesma linguagem. Uma linguagem que, ao mesmo tempo em que é contemporânea, sofre influências fortes de música erudita; ao mesmo tempo em que está mergulhada na tradição e cultura judaicas, ela ainda tem uma certa brasilidade e uma sonoridade que remete aos meus outros dois trabalhos. Como eu escrevi no próprio encarte: conseguimos o milagre de eu ser 'eu, mesmo', numa outra língua, cultura e linguagem", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
Locations of visitors to this page Free counter and web stats