Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Falso Messias


A igreja de tem apresentado ao mundo um salvador com o nome de “Jesus”, com uma boa aparência física, sendo alto louro dos olhos verdes ou azuis e tendo nascido no dia 25 de Dezembro.
Seria este o anunciado pelos profetas do antigo testamento? Analisaremos cada um destes pontos individualmente, para depois tomarmos uma decisão mais racional.
* Lendo a Bíblia no evangelho de Lucas capitulo 2:6-9 podemos esclarecer esta questão. Veja: Estando eles ali, aconteceu completarem-se-lhe os dias, e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. Havia, naquela mesma região, pastores que viviam nos campos e guardavam o seu rebanho durante as vigílias da noite. E um anjo do Senhor desceu aonde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles; e ficaram tomados de grande temor.
Note bem o texto sublinhado, onde diz: quando o menino nasceu havia pastores nos campos vigiando seus rebanhos. Hoje é público e notório que esta prática naquela região pelo mês de dezembro é impossível. Acontece que em Belém da Judéia onde o menino nasceu, o inverno começa no final de outubro e começo de novembro, nesta época do ano, lá é muito frio devido à neve o que faz os pastores neste período do ano se recolher a ponto de não saírem aos campos. Se a bíblia diz que quando o menino nasceu tinha pastores no campo olhando seus rebanhos, então devemos crer, sem nenhuma dúvida de que o menino nasceu em uma outra data e não em dezembro como assim ensina Roma. É importante lembrar, que quanto a este ensino quase todo o mundo já sabe a verdade de que o Filho do Altíssimo não nasceu nesta data apresentada pelos romanos.
* Quanto a aparencia do Messias, um texto muito elucidativo a respeito deste assunto é o de Isaías 53:1-3, veja: Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha aparência nem formosura; olhamo-lo, mas nenhuma beleza havia que nos agradasse.  Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.
A frase acima sublinhada nos mostra claramente que o Salvador nada tem de bonito fisicamente como atualmente é mostrado. Mas quanto a isto também podemos dizer que, quase todas as pessoas já sabem que verdadeiramente aquela imagem mostrada pela igreja romana, nada tem a ver com o Salvador.
 
Estas fotos foram publicadas numa reportagem no Fantástico. No dia 01/04/2001. Cientistas pegaram um crânio de um judeu da época do Messias e a partir daí reconstruíram uma imagem de como ele poderia ser.   
A igreja Romana, tem causado muita confusão na mente das pessoas, por isto, Babilônia profética é símbolo dela. Graças ao Altíssimo, o Todo Poderoso que, com sua misericórdia derrama sobre a terra suas preciosas verdades, para que seus filhos possam se libertar verdadeiramente desta grande confusão(Babilônica). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
Locations of visitors to this page Free counter and web stats