Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quem sou eu?


QUEM SOU EU?
Quem sou eu? Esta pergunta não é de forma Alguma, tão estranha quanto parece. Vejamos que tipo de criatura peculiar sou eu, molestado e violentado, oprimido e perseguido, esmagado e assassinado, queimado e enforcado, coletiva e individualmente por tantos governantes e povos e apesar de tudo isso ,continuo vivo.(sem diploma na parede ou anel no dedo) mais eu sou aquele que nunca se deixa levar por todos os bens terrenos, que  me são oferecidos, constantemente por  meus opressores e perseguidores para que troque a fé e a abandone as minhas convicções.
Sim sou messiânico
Este ser que traz na alma a chama perpetua da fé em Yehoshua e com esta chama ilumina o mundo inteiro em sua volta.
O messiânico é o emblema da eternidade. Sou aquele que nem os assassinatos nem as torturas, ao longo de milhares de anos, puderam destruir , aquele que nem o fogo nem a espada nem a inquisição foram capazes de eliminar da face da terra , aquele que foi o primeiro a produzir os oráculos do Criador, aquele que há anos é o guardião da profecia, e que a transmitiu ao resto do mundo.
Uma fé desta não pode ser destruída, o Messiânico é perene, tão perene quanto a própria Eternidade.
Eu sou parte do corpo do Messias.
Eu sou simplesmente Eduardo Alípio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
Locations of visitors to this page Free counter and web stats